Termos de Serviço – Hani Cafe

Última atualização: 31 de julho de 2025

Bem-vindo ao Hani Café! Temos o prazer de lhe servir um café de especialidade e um delicioso brunch no coração da Costa da Caparica. Ao aceder ao nosso website, visitar o nosso café ou interagir connosco online ou offline, concorda com os seguintes Termos de Serviço.

1. Quem Somos

Hani Cafe Costa da Caparica, Portugal Email:
Telefone: +351 937 236 772
Website: www.hanicafe.pt

2. Utilização dos Nossos Serviços

Quando visita o Hani Cafe ou utiliza o nosso site:
Por favor, trate o pessoal e os hóspedes com respeito.
Deve ter mais de 16 anos para utilizar os nossos serviços online de forma independente.
Todo o conteúdo (fotos, menus, logótipos) é nossa propriedade intelectual - não é permitido qualquer uso não autorizado.

3. Proteção de Dados e RGPD

Estamos comprometidos com a sua privacidade. De acordo com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD):
Recolhemos apenas os dados necessários, como o seu nome, e-mail e preferências de encomenda, para melhor o servir.
Armazenamos dados de forma segura e nunca os partilhamos com terceiros sem o seu consentimento.
Tem o direito de:
Aceda aos dados que temos sobre si
Solicitar correções ou exclusões
Retirar o consentimento a qualquer momento
Apresentar queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD)
Para obter todos os detalhes, consulte o nosso política de Privacidade.

4. Pedidos e Reservas

Ao fazer uma reserva ou ao fazer um pedido:
Por favor, verifique novamente os seus dados de contacto para garantir um serviço sem problemas.
Reservamo-nos o direito de cancelar reservas em caso de não comparência ou utilização indevida.
Os pré-pagamentos (se aplicável) são reembolsáveis apenas com um pré-aviso de 24 horas.

5. Condições de pagamento

Aceitamos dinheiro, cartões de débito/crédito e pagamentos móveis.
Os preços incluem IVA.
Os reembolsos ou ajustamentos são tratados caso a caso.

6. Boletim informativo e marketing

Se optar por participar:
Enviaremos atualizações ocasionais, promoções ou eventos por e-mail.
Pode cancelar a subscrição a qualquer momento através do link fornecido ou contactando-nos.

7. Responsabilidade e Isenções de Responsabilidade

Embora o nosso objetivo seja fornecer um ótimo serviço e informações precisas:
Não somos responsáveis por problemas fora do nosso controlo (como interrupções de internet ou plataformas de terceiros).
Os itens do menu e os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.
As alergias alimentares devem ser comunicadas claramente antes de fazer o pedido.

8. Alterações a estes Termos

Poderemos atualizar estes Termos ocasionalmente. A utilização contínua do nosso website ou dos serviços do café indica a aceitação dos termos atualizados. Recomendamos que consulte esta página periodicamente.

Contate-nos

Se tiver alguma dúvida ou solicitação relacionada com os seus dados ou com os nossos serviços, por favor contacte-nos:
Hani Cafe Email:
Telefone: +351 937 236 772